Administrador municipal de Cacuaco visita projectos de impacto social

Luanda – O administrador municipal de Cacuaco, Carlos Alberto Cavuquila, visitou esta terça-feira, a comuna do Kicolo bairro Paraíso onde vão ser construídas infraestruturas sociais.

Trata-se da ponte metálica que vai ligar o bairro com a sede municipal onde, em tempo de chuva, os moradores da área se sentem impossibilitados de transitar para outras localidades.

A construção do mercado comunitário, campo polivalente, instalação de dois postos de transformação de energia electrica constam do projecto das obras sociais do bairro Paraíso ate dezembro próximo, segundo declarou o administrador municipal.

Quanto a insegurança que se regista na área informou que esta para breve a instalação de mono blocos da Policia Nacional.

Acrescentou que para as acções de impacto social na circunscrição, para o próximo ano, conta realizar um encontro com os membros do Conselho de Auscultação e Concertação Social da área para, de forma democrática, programarem a solução das necessidades dos munícipes.

Localizado a norte de luanda, o município de Cacuaco, possui uma população estimada de um milhão e meio de que se ocupa de agricultura de subsistência, pesca artesanal e de pequenos negócios.

ANGOP

voltar ao início do blog

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

back to top